Postagens populares

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sentimento Proibido



Como diz um querido amigo meu, a melhor paixão  é sempre a próxima.
Concordo em partes, acredito que a melhor paixão é sempre a mais proibida.
Ah céus, porque? A maçã maledeta!
O desafio é o que aflora a libido no ser humano, o proibido que me invade o corpo e a mente, que irriga a minha pele e a torna rubra.
O prazer oculto do escondido, a paixão interdita.
Raios o parta desejo frondoso.
Porque teimas em cegar minha mente e iludir meu coração? Meu corpo, meu consciente? Porque es mal assim? O que ganhas com isso, senão um turbilhão de insanas emoções?
Estou farta desses enganos que me extasiam a cada dia e me fazem querer mais e mais tudo isso!
O desafio, a necessidade do poder que encanta meu ego.
Os olhares desviados que por mais sutis que sejam são percebidos, a intuição que aflora e a vontade de abraçar, sentir, beijar, tocar, mimar... E o não poder.

Um comentário: