Postagens populares

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Entre mim e eu


As vezes me sinto como um buraco. É, um buraco, fundo, que por mais enchido que seja nunca será um preenchido. Um lugar onde as informações ecoam.
É como se houvesse uma briga dentro de mim, como se o meu consciente quisesse saber quem ou o que é o meu inconsciente (se é que isso é possível).
Me julgo como uma pessoa chata, daquelas que nunca estão satisfeitas, que dão o maior amor do mundo e que não aceitam receber só a metade em troca, é como se eu quisesse a mim, porém tenho completa certeza de que eu não me agüentaria nem por 10 min, porque não sei quem eu sou e nem como faço para agradar a mim.
Será que o mistério acaba ao perceber que é preciso agradar aos outros para mim ser feliz?
Mas se eu criar muitas expectativas sobre mim e no final eu perceber que mim não era tudo aquilo descobrirei que ser feliz será mais difícil do que eu imaginava?
E agora? O que eu faço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário